A regra de 2 minutos para colastrina colageno

Não moro na cidade do Rio do Janeiro, porém amo ir lá, volto feliz e energizada para casa. Nunca presenciei nada qual me assustasse. Este qual acontesse é q apesar do estar num Estado pequeno toda notícia A respeito de o Rio dá Ibope, e a violência por algumas capitais nãeste sãeste divulgadas pq não deixam divulgar, mas existe. Infelizmente isso é Brasil. Q Deus proteja a nossa pátria!!!

São Paulo a pouco tempo estava sitiada utilizando toque do recolher e casando policial para exterminar mas atravfois de 1 tratado do governo com a facção criminosa deu uma acalmada.

Realmente eu nunca imaginei de que 1 dia diria isso, porque amo esta cidade nasci aqui e vivi aqui na época da ditadura onde tudo funcionava, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. Jamais pensei em dizer isso, contudo que tempo maravilhoso onde podíamos andar nas ruas, vir DE discotecas por madrugada com os amigos ver este sol nascer no arpoador, tomar café da manhã tudo com problemas, porfoim foi similarmente identicamente conjuntamente nesta cidade que perdi minha há mãe em um assalto, e cada dia Muito mais vemos desaparecer aquele Rio, hoje este rio do janeiro nãeste continua lindo, só penso em sair daqui utilizando bem pesar porém não quero Muito mais vi por nesta incerteza do nãeste saber se voltamos vi ESTES pra casa. Porfoim ontem aconteceu algo de que me deixou estarrecida, este saque feito na rua senador Pompeu onde fecharam a rua, ao lado da secretaria do segurança, do comando militar do leste e da delegacia, meus amigos fecharam a rua é levaram mercadoria em caminhões, e seus donos sentaram e assistiram e o mais incrível não teve uma autoridade para dar uma satisfação a população.

Isso sim é uma doença que ESTES próprios cariocas construíram. Quem faz um lugar são as vizinhos desse lugar, contudo o imaginário coletivo no Rio do Janeiro é o pior possível…

. São Paulo entãeste nem se fala na minha opiniãeste estão igual a do Rio e muito pior as comunidades sao violentas iguais , tem assaltos iguais nao vejo diferença… Sou carioca e precisamente o Rio a ser Nesse caso ,ainda gosto e amo minha Cidade Maravilhosa me encanto e me divirto nela e nas AS SUAS graciosidades..

Sou uma carioca da gema , de que mora em SP há 25 anos visite o próximo post e sofre amplamente em ver a cidade desse jeito.. Cd notícia triste é 1 sofrimento!.Sofri lendo este q vc escreveu contudo infelizmente vc está certa..Do Maravilha só a geografia da cidade!!! Infelizmente a violência e o descaso utilizando as cidades, fizeram todas as cidades perderem amplamente.

Nãeste se trata, por qualquer FORMATO, do uma comparaçãeste entre Sãeste Paulo e este Rio. Se trata de reconhecer o de que o Rio se tornou. E de que nãeste é o Rio de que é vendido, Muito mais. Infelizmente.

Este Trânsito em Sampa é menos pior, a violência por Sampa é menos pior, e a organizaçãeste por tudo, a disponibilidade, a competência profissional e a educaçãeste DE vizinhos no atendimento em Sampa sãeste incomparáveis. Ir ao Rio por Janeiro, para mim, é um pesadelo. Sinto-me bastante Ainda mais à vontade em Sampa de que pelo Rio. Infelizmente é verdade.

Vi o parque industrial ser transferido para Sao Paulo e outros Estados, vi Conteúdo completo as conferencias e simpósios igualmente serem transferidos para outras cidades menos problematicas. Moro na ZS e ouçeste tiroteio nos morros dito pacificados. Me arrependo por não ter voltado a morar em Sao Paulo logo nos primeiros sinais do decadencia, certamente levado pela ideia de morar na “cidade maravilhosa”.

Eu moro pelo Rio Comprido e sou cansada por esperar este tiroteio parar pra poder trabalhar! Triste e extremamente desanimador continuar morando nessa cidade. Mas eu tenho filhos e netos morando aqui e seria devastador na minha idade (66) me afastar dos meus familiares.

a Dra. já ouviu falar? estou numa dúvida cruel se continuo utilizando ele ou se compro este Fáscia, pois foi recomendado através dermato do uma amiga. se puder me orientar ficarei bastante grata.

Meus amigos, o problema não é o carioca ou o Rio de Janeiro isoladamente. Este maior problema é o brasileiro e a minha e sua cultura. Se você está acostumado com ESTES EUA, Austrália, NZ ou com os países nórdicos, possua a certeza do de que este Rio do Janeiro não é Este Inferno, contudo um pedacinho dele!

Meter Lindas as faculdades distribuíDE pelas pequenas cidades, Nesse caso menos gente moraria aqui. É tanta utopia na minha cabeça de que só choro de saudade fique ligado por 1 Rio que vivi e não viverei nunca Muito mais.

Utilizando esta atitude irrespons’svel e conformista vai continuar tudo Nesse caso, como foi esta Assim sendo que colocaram um bando de bandidos no poder a começar usando este Brizzola e Muito mais recentemente usando Eduardo Paes e o Cabral qual sempre foram louvados em canto e verso como exemplo Conteúdo completo de grandes administradores pelo coitado do carioca, quando na verdade destruiam este paraíso. Brizzola, favelou tudo, e todos que viaram depois expandiram o caos enquanto enchiam o bolso do dinheiro. Pobre Rio, pobre povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *